segunda-feira, 20 de abril de 2015

Fantasias de Carnaval; Bat-girl e Pirata

Nos carnavais passados tentei levar a Malu em um bloco pré-carnaval chamado Suvaco da Asa, mas não consegui, pois o tempo nunca ajudava. Apesar do calor da época sempre chovia e Malu ainda pequena eu preferia não arriscar, além das fantasias serem muito abertas.

Esse ano pensando no clima dos outros anos pensei em aproveitar a saia de tule do cisne colocar uma blusa do batman que ela tem e adaptar uma fantasia de bat-girl. Era uma roupa mais cobertas preta, então se chovesse um pouco ela ainda ia aproveitar.

Foi aí que no dia abriu um sol enoooormeee. Fomos no bloco, mas não fiquei muito tempo e por pouco não cortei as mangas da blusa dela. Uma foto dela com a prima Clara.


A roupa tinha uma capa e máscara comprados, mas não ficou quase nada nela.

Depois desse fiasco de fantasia comecei a pensar na fantasia principal para o carnaval. Ano passado estava trabalhando em um programa de TV e um episódio foi temático pirata, foi o que mais curti fazer!! E lembrei que mesmo AMANDO piratas ainda não tinha fantasiado a Malu assim. E decidi que já era hora.

Diferente da roupa de Bat-girl, essa pensei no calor, sol, bloco de rua e muitos pulos. Então fiz uma roupinha mais fresca.



Comprei os tecidos faltando 3 semanas para o carnaval. Fiz a roupa um dia antes do bailinho na escolinha!! Sou muito enrolada! Para minha sorte era bem prático fazer, pequei um molde na internet, a saia não precisava de acabamento nas pontas e achei esse elástico que super combinou.


O Top peguei um tecido simples de caveirinha e fiz uma faixa, assim posso variar como usar nela. Os acessórios eu já tinha e foi só complementar.


O mais importante é que ela curtiu a fantasia e aproveitou muito todos os bailinhos que fomos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário