segunda-feira, 5 de março de 2012

Tulipas de Tecido

Estou um pouco sem tempo por conta o Trabalho de Conclusão de Curso, o famoso TCC, na faculdade. Até minhas costurinhas andam meio paradas e imagino que esse semestre será um pouco assim, mas próximo semestre prometo vir com tudo nesse blog. Principalmente se meus planos derem certo!!!

Desde o chá de fraldas da minha pequena eu estou com uns vazinhos que foram enfeite de mesa, na festa tinha pedrinhas com balões e pirulitos dentro, aí tive a idéia de fazer tulipas de tecido para enfeitar o quarto.

Virou modinha, mas achei super fofo e quis aprender a fazer. Vários sites na net ensinam, só pesquisar no google.

Acabei fazendo dois, pois minha prima estava aqui em casa na época e fiz um para ela.

Super fácil de fazer, não demora quase nada. Os tecidos são os mesmos que escolhi na decoração do meu quarto. O caule fiz com palitinho de manicure, não muito seguro, eu sei. Mas pode fazer também com coisas mais fofinhas e firmes. Tem outros que vejo que são lápis, super legal para dar de presente!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário