domingo, 22 de janeiro de 2012

Meu Jardim

Meu Jardim foi outro curta da faculdade de outro semestre que me chamaram para ser a Diretora de Arte. Eu A-MEI o convite, mas infelizmente tive MUITOS problemas na função.

Começando com o fato que eu estava fazendo a Direção de Arte do filme do meu semestre(que também teve muitas tretas). Segundo, eu não tinha dinheiro, querendo ou não é preciso gastar seu próprio dinheiro para fazer bem uma arte. Terceiro... tive problemas com a minha equipe e a equipe em geral.

Mas sobre a equipe eu prefiro não falar. Já passou. Ficar remoendo e expondo é desnecessário. Falo com todos da equipe, gosto de muita gente que trabalhou comigo nesse filme.

Eu digo apenas que eu realmente gostaria de ter feito a arte desse filme em outra oportunidade, sem ter outro filme para pensar, com uma verba melhor de trabalhar. Fiz uma pesquisa de flores interessante na época, mas hoje em dia eu mudaria muitas coisas que coloquei.

Mas o filme ficou lindo de qualquer forma!! E felizmente tem como ser visto. Como esse curta ganhou no primeiro festival do IESB como melhor roteiro e melhor direção de arte(uhuuulll!!!) tem ele para assistir no site da faculdade.

FOTOS NO FACEBOOK


AQUI O LINK DO FILME: Meu Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário