sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Colete para minha princesa

Esse coletinho eu fiz pois minha mãe viu uns pedaços de jeans velho e deu a idéia de fazer o colete para combinar com algumas roupinhas dela. Eu topei contanto que ela fizesse o molde.

Eu já fiz curso de corte e costura e sempre odiei fazer moldes!! Acho que sou muito insegura e fico pensando que está errado, fico com medo de cortar depois. Aí não dá certo.

Amo a parte de costura, até cortar(se tenho um molde certinho). Amo mexer na máquina!!!

Foi bem fácil fazer esse coletinho e me animou a fazer mais coisinhas para minha princesa!!! Incluindo fantasias!!!

E graças a essa minha empolgação, minha mãe passou a reconsiderar me dar uma máquina de overlock!!! Mas infelizmente agora terei que esperar um pouco, pois não tenho espaço para colocar aqui em casa. De qualquer forma já estou feliz, já que assim que tiver como eu devo ganhar!!!

Aí ficará muito mais divertido costurar!!! Principalmente para mexer com malhas!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário