terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Bola oito de sinuca feita de pelúcia.

Eu AMEI fazer essa bola. Foi um presente para o meu namorado no nosso primeiro dia dos namorados... ou foi de um ano de namoro?? Bem agora não lembro.

Mas eu estava na verdade querendo fazer para ele um tipo de bonequinho que eu vi vendendo na liberdade uma vez e achei fofo, mas me enrolei como sempre e não estava conseguindo terminar. No dia anterior à comemoração saí comprei pelúcia, mandei bordar um oito e fiz a bola!!!

Ele AMOU!!! Ainda bem... eheheh!!!! O apelido dele é Bola, coisa da época que ele jogava counter strike e se chamava no jogo Bola 8... algo assim.

Mexer com pelúcia pode ser o inferno, solta pelo para todos os lados, não dá para enxergar direito a costura... Mas eu me diverti!!! Acho que é por gostar tanto de pelúcia! Eheheh!!!

Se eu fizesse uma lojinha com certeza faria outras bolas de sinuca, muitos amigos me pediram, acharam o máximo... mas essa foi a única até hoje feita por mim... eheheh!!!



Ahh!!! O bonequinho que eu estava fazendo antes da bola, depois de dois anos mostrei ao meu namorado, contei a história e ele adorou o que já estava pronto e pegou para ele. XD
Não tenho foto do boneco, nem pretendo tirar pq não gostei do resultado... eheheheh!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário